12 SETEMBRO 2023 I UNIVERSIDADE DE LISBOA

No dia 12 de setembro a ULisboa dá as boas vindas aos estudantes que ingressam no 1.º ano e a todos os estudantes internacionais.

Durante o dia, na Alameda da Cidade Universitária os estudantes vão poder contar com atividades desportivas, com a entrega do kit de boas-vindas, com a Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2023/2024 e ainda uma Sunset Party.

Na Cidade Universitária, Mundo Segundo & Sam the Kid, Deejay Kamala, e Falso Nove compõem o cartaz da Sunset Party a partir das 18h.

A Universidade de Lisboa deseja um ótimo ano letivo a toda a comunidade!

Programa do evento:

11h00 – 17h30 | Receção aos Estudantes (Entrega de kit de boas-vindas a todos os estudantes) e Atividades Desportivas

16h00 | Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2023/2024 (Aula Magna)

18h00 | Sunset Party com Tunas, Mundo Segundo & Sam the Kid, Deejay Kamala, e Falso Nove (Alameda da Universidade)

Informamos que este é um evento oficial da ULisboa e serão feitos registos fotográficos e videográficos do mesmo, para efeitos de comunicação institucional.