Concerto “Natal (En) Cantado”

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira e a Presidente da ULisboa Alumni, Amélia Loução, convidam.
V. Exa. para assistir ao Concerto “Natal (En) Cantado”, no dia 10 de dezembro, às 21h00, na Aula Magna da Universidade de Lisboa. Este concerto integra o programa Música na Universidade de Lisboa.
O Coro da Universidade de Lisboa, o Coro de Câmara da ULisboa, o Coro Infanto-Juvenil e a Orquestra Académica da Universidade de Lisboa, interpretam “Carol Symphony” de Victor Hely Hutchinson e “Mass of the Children” de John Rutter, neste concerto de Natal.
Este evento é organizado pela Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa – Alumni ULisboa com o apoio da Reitoria e da Caixa Geral de Depósitos.
O Concerto “Natal (En) Cantado” integra o projeto de solidariedade – Bolsas Alumni Solidário – desenvolvido pela Alumni ULisboa, que tem o objetivo de apoiar estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. Em 2021 a Alumni ULisboa atribuiu duas bolsas com o valor pecuniário de 700€ cada.
Contamos consigo para ultrapassar esta meta!

Entrada mediante apresentação de Convite
O convite pode ser levantado nas Lojas ULisboa da Reitoria e do Caleidoscópio, até ao dia 7 de dezembro.

Cartaz do Concerto Natal (En) Cantado