Nota de Pesar

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Nuno Jorge da Silva Matias de Almeida, trabalhador desta Faculdade desde 1981, dedicou 40 anos da sua vida à Faculdade e exercia atualmente funções como Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica – Área de Prótese Dentária.

Foi também aluno da nossa Faculdade no Curso de Formação Profissional de Técnicos Laboratoriais de Próteses nos anos de 1987 a 1991 e concluiu a Licenciatura em Prótese Dentária em julho de 2009.

Queremos endereçar à Família e aos Amigos as mais sinceras e sentidas condolências, próprias destes momentos de tristeza.

O velório decorrerá a partir das 17:00 de terça-feira, dia 23, na igreja de S. João de Deus e o funeral realizar-se-á no dia seguinte, 24 de novembro, às 12:00.